Um diário de bordo

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Dia 03




Gentiiiiiiiiiiiiiii, não sei o que está acontecendo, mas o blogger tá virando minhas fotos... Onde é que eu reclamo, hein????
Bem, primeira segundona do ano e eu cheia de compromissos. Janeiro aqui em casa é o mês dos check ups de todos nós. Oftalmo, dentista, clínico, pediatra e gineco. Fora os exames laboratoriais...
E ainda não vonsegui marcar nada.
Esse mocassim moleca vai sair andado sozinho. É super confortável pros dias em que tenho que andar muito com Davi no colo.
Eu sei que listras horizontais agregam volume, mas eu amei esta blusa e o precinho dela na Marisa. O decote ajuda a alongar e eu sou fá do modelador pra quem tem 'sobrinhas' (eu tenho, né, fazer o que????)
Pra contrabalançar, a saia escura com um detalhe transpassado na frente, que captura a atenção. E o comprimento dela só mostra a parte mais fininha da minha perna, que ficaram super alongadas pelo peito do pé de fora...
Eu tenho gasto pouco com roupas e preferido peças que entra e sai estação estão lá firmes e fortes. Aliado à qualidade, pra mim é irresistível...
E pra vocês: O que é irresistível?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tô construindo a vida que eu sempre quis! e você?????????