Um diário de bordo

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Dia 02




Domingão foi dia de levar meus pequenos ao shopping.


Almoçamos e rimos muitos juntos.


Maria e Fran me ajudaram a escolher o presente de aniversário do Davi _ sábado 8 - e eu os ajudei a gastar parte da mesada.


Terminamos o passeio naquelas lojas de games. Os 3 se acabaram de brincar (e eu também).


Pra segurar o ritmo, mocassim nude (porque baixinha é a mãe).


E short de cintura alta, com palinha de entretela, pra botar a barriga pra dentro e disfarçar, já que optei por um contraste grande entre a parte de cima e a de baixo (o que por si só aumenta visualmente o volume), mas eu amei o resultado desse marinheirinho do agreste, com a renda de bilro da blusa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tô construindo a vida que eu sempre quis! e você?????????