Um diário de bordo

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Dia 04 ou o que eu quero pra mim - por Material girl

Dia de preguicinha com filhotes aqui em casa, vendo a chuva cair, sentindo cheirinho de terra molhada e comemorando uma grande conquista financeira.
Tá, eu trabalhei muito, mas eu sempre me animo em início de ano.
E desse, tô mais animada ainda.
Como vai sobrar uma graninha a mais, decidi tirar a poeira da minha wish list



Minha pele merece



Pra ler Leite Derramado e os outros livros que vou comprar


Pros dias em que acordar atrasada e tiver que apelarpra jeans+sapatilha+camiseta



Porque nunva é demais






Tô querendo um desses há tempos








Linda!!!!!!!!!!



Confortáveis e estilosos























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tô construindo a vida que eu sempre quis! e você?????????