Um diário de bordo

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Dia 1

Hoje é mais um dia de planejamento e de decisões.
Comecei com o estabelecimento das metas e pensando na maneira de como alcança cada uma delas.
Comecei a dieta dos pontos e, como amamento, me dei 100 pontos diários a mais.
Quando começar a me exercitar, me dou mais 30.
Já organizei todo primeiro andar da minha casa, onde ficam cozinha, banheiro, salas de tv e de jantar.
No segundo andar, meu quarto e o do bb também já estão ok.
Falta o quarto de Maria e Fran, meus filhos maiores, de 13 e 10 anos respectivamente.
Atrás da escada é meu ateliê. Já está 80% organizado, mas ainda tenho as prateleiras no alto que estão UÓ!!!!
E é lá que fica também meu maior desafio: as coisas pra consertar. Queria me livrar logo disso, pois ocupam muito espaço.
Ainda hoje quero fazer um porta CDs pro meu marido, com o armário que tirei da cozinha, aquele que fica em cima da pia, de duas portas..., e um cinto com a alça de uma bolsa.
Ainda tenho que passar roupa (super glam isso!!! ai, ai)

A dieta de hoje:
café da manhã 1 fatia de pão de forma com manteiga, , mamão e chá (51 pt)
almoço: arroz, feijão, carne moída, salada de batatas e refresco (145 pt)
lanche: 1 fatia de pão de forma e chá (20 pt)
jantar: salada de folhas com tomate e pepino, peito de frango grelhado, arroz, refresco e gelatina (110 pt)
ceia: 1 potinho de 100ml de mingau de aveia (40 pt)
TOTAL: 366 pontos ( 34 a menos do que poderia!!!!)
Meu peso atual 70 kg, pra1 , 60 m.
Muito, eu sei, mas tô trabalhando nisso!
bjs
Fabi

Um comentário:

Tô construindo a vida que eu sempre quis! e você?????????