Um diário de bordo

sexta-feira, 27 de abril de 2018

chato pra carai

Alguém aí já se perguntou porque a vida adulta moderna ocidental se resume a pagar boletos, arrumar a casa, trabalhar, dorme-acorda-tudodenovooutravez????
Qual é o tempo do prazer? Do foda-se?
Não existe espaço pro pé na bunda da rotina?
Todo dia a mesma louça na pia, a pilha de roupa suja no cesto, os textos pra ler, os mesmo caminho pro trabalho, a comida do filho no prato...
Alguém aí me diz que encontrou um jeito novo e mais divertido pra lidar com isso!!!!
Eu reconheço a importância da disciplina, é lógico. Sou até fã. Mas tem dias (hoje, por exemplo) que eu me pergunto se não dá pra ser lúdico também.
Ninguém vai ler os textos que eu preciso por mim, ou escrever meus artigos, cozinhar, limpar a louça e lavar a louça, levar e buscar as cria na escola por mim, I know, mas não dá pra ser alegre, tipo LaLaLand??? Um musical????
Se tiver alguém aí com as respostas pras minhas angústias de mãe-trabalhadora-donadecasa, favor mandar notícias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tô construindo a vida que eu sempre quis! e você?????????