Um diário de bordo

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Sincronicidade


Tenho pensado muito sobre certos assuntos, relacionados à minha busca espiritual e evolução enquanto pessoa. Capacidade de perdoar. Não ser tão crítica. Aceitação integral do outro. Perdão ao passado. Aceitar o fato de quem te feriu ou o fez achando que estava fazendo um bem, ou não é evoluído social, afetiva e espiritualmente pra se importar, precisando assim de perdão...
O mais impressionante sobre todas essas reflexões, no entanto, é que alimentos pra esses pensamentos têm chegado de tooooodos os lugares. Pessoas, postagens no facebook, instagran, blogs que sigo. Dicas de livros. No meio de livros que nada (aparentemente) tem a ver. Músicas, filmes...
Enfim...
Ontem li uma postagem sobre sincronicidade. Sobre como o universo usa essas dicas, faz com que você receba exatamente o que precisa, quando precisa, se estivermos alinhados aos nossos valores e abertos às interferências dele.
Como se fosse uma mãe que estuda seus filhos, e dá a cada um o que precisam pra crescer fisicamente e enquanto pessoas fortes e maduras.
Fiquei feliz em saber que tudo o que falo e acredito está sendo, de fato, vivido por mim. Porque todas as explicações que preciso e desejo receber pra continuar meu trabalho de aprimoramento está pulando sobre mim.
E tenho tido o tino de parar, me aquietar e juntar essas novas informações a minha caminhada...
Que o universo dê a todxs exatamente o que precisam. Que ele ensine o que precisam saber...
Jah Bless

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tô construindo a vida que eu sempre quis! e você?????????