Um diário de bordo

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Última semana de férias




Minha última semana de descanso foi quase toda voltada ao preparo do ano que se inicia. Muitas coisas burocráticas pra resolver, como uniformes e material escolar das crianças, caça de atestados médicos para atividade física, organização da casa, destralhar... Meu guarda roupas novo chegou nesta semana. Foi preciso montá-lo e organizar tudo (e ainda rever peça por peça). Como já teria alunos logo no segundo dia de aula, adiantei planejamento e a decoração da sala.
Mesmo com tantos afazeres indoor, ainda sobrou tempo de levar meus pequenos ao Parque Lage (amo!), ao Jardim Botânico e pra dar um rolê de bobeira no shopping (queria muito provar o veggie burguer do Burguer king). De quebra, ainda encontrei neste dia pessoas queridas que não via há muito tempo.
Essas férias foram sensacionais. Descansei, organizei minha casa e fiz o que mais amo: estive muito na natureza, comtemplando. Passeamos muito. Curtimos o sol, o mar, o verde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tô construindo a vida que eu sempre quis! e você?????????