Um diário de bordo

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pode ser????

Eu tô muito creditando na nova campanha da Pepsi. Repensei meus conceitos e aceitei que a vida é mutante. A gente planeja, planeja, planeja e... Não acontece nada daquilo. Então agora, ao invés de reclamar e me descabelar, quando me perguntam "Pode ser?" Eu respondo com um sonoro "Pode!". O máximo que pode acontecer é eu não gostar do resultado e começar tudo de novo. Achei melhor assim. Melhor que maldizer o maior presente que ganhei de Deus: A MINHA VIDA! E, de repente, vou trilhar caminhos que eu nunca pensei, mas que são mais bonitos, porque elaborados pela energia divina, muito mais sábia que eu...



Viu como é que o pode ser pode MESMO ser bom??????



Bjs e aproveitem a surpresa de cada dia!!!!!

Um comentário:

  1. POOOOOODE ser!!!!!!! Esse é o lema de 2011!!! Pode ser tudo que vier, afinal o que é bom agente quer e aceita sempre e o que é ruim não temos o poder de dispensar. kkkkk É assim, curtindo a fossa e o apogeu com bravura e alegria! Bjs Tenho adorado as postagens! Parabéns!

    ResponderExcluir

Tô construindo a vida que eu sempre quis! e você?????????