Um diário de bordo

sábado, 23 de abril de 2011

Links da semana

Depois de muito lamber a minha cria, arrumar seu guarda roupas (aaaaaaaaaaaffffeeeeeeeee, que tarefa dura!) e fazer seu yakisoba de aniversário (só pra estrear o kit de rachis, descanso pros tais, potinhos de shoyo e jogo america no bambu que ganhou), estou liberada pros links da semana. Aliás, ela ficou com ozóios cheios dágua quando leu a postagem.
Coisa linda de mamis...

Então, lá no Trendy twins tem esse post aqui, o rotina zero, com uma proposta de vários looks pra mesma peça (que ninguém tá nadando na bufunfa, né???).
Já o Dieta Coletiva me deixou com medo do refri e de sequer entrar e respirar o ar no mcdonald's. Pra refletir muuuuito antes de comer!
Achei muito fofo esse post do noivo da Lily, lá do A casa está cheia de flores.
Essa semana também teve minha amiga Pri repensando sua vida e suas escollhas. pra dar força e sugestões, passem lá no blog da fada que realiza os presentes que eu queero dar de niver pros amigos.
E muita polêmica sobre a Arezzo e sua coleção sanguinária de peles verdadeiras aqui no LBE. Ainda bem que azamigas pularam e o dono tirou a bendita das lojas (que ideia de jerico andar na contra mão da sustentabilidade e consciência ecológica, né não????)

Beijos e ótima leitura

Um comentário:

  1. Tds guardadinhos aqui nos favoritos... Dps vou passando por lá com calma.

    Bjão e excelente Páscoa pra vcs!

    ResponderExcluir

Tô construindo a vida que eu sempre quis! e você?????????