Um diário de bordo

domingo, 24 de abril de 2011

Desafio 7 dias, 7 inspirações, 7 looks...

Pra Eu tenho, como a maioria de vocês, uma pasta no notebook de looks. E as vezes ficava frustrada porque não tinha determinadas peças.
E como não dá pra sair comprando tudo o que se vê eu, com a ajuda de minha fiel escudeira Maria, vou vasculhar o armário e botar as inspirações para passear.
São 7 looks, 1 para cada dia da semana - dãã - muita inspiração e muita adaptação.
Será que a gente consegue??????
Quem viver, verá.


Coisas de Klécia Galvão





Cupcakes and Cashmere






A moda da Mira










































Um comentário:

  1. eu gostei muito dessa ideia...os post do meu blog aora tem tudo a ver com isso mesmo..de uma forma diferente...falei de vc no ultimo

    ResponderExcluir

Tô construindo a vida que eu sempre quis! e você?????????