Um diário de bordo

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mudança de hábito



Depois do mega ultra gigante post desabafo de ontem... Hora de reformular a rotina, porque ó reclamar não dá, né???????
Então, eu decidi que NÃO vou tirar a minha licença especial, sendo assim, recomeço a trabalhar (em meio período) na sexta que vem. Já liguei pra minha diretora e estamos conversadas! Quero sair um pouco de casa (só um pouco mesmo! vou ficar com saudades), me arrumar todo dia com looks lindos e makes idem, ver gente, bater papo e fazer diferença na sociedade alfabetizando pequenos seres humanos...
Sendo assim, adaptação para todos, a partir de hoje!
Maria assumiu os cuidados básicos com a casa (varrer, tirar pó dos móveis, por as coisas no lugar correto), ela levou meros 45minutos para isso, e ainda fez um bolo para levar para a amiga que pagou o lanche dela ontem. A babá do Davi começa amanhã, só p olhá-lo, por isso a importância de Maria já saber o que fazer. Fran estuda de manhã, então me ajudará à tarde, que será o horário de lavar/passar roupas, ver se está tudo em ordem na casa, cuidar do jardim, do cachorro e fazer a janta/almoço do dia seguinte.
Hoje já estou meio que escondida do Davi e ficarei assim até meio dia e quinze, hora em que chegarei em casa e não fiz nada, só supervisionei!
Está tudo ótimo até agora, vamos ver como ficará a tarde, já que tenho as tarefas acima, além de me exercitar - começo hoje sem falta - fazer minhas 'artes' e estudar/brincar/conversar/dar atenção aos filhotes...
Estou gostando muito deste 'ensaio' pois terei tempo de corrigir a rota, caso algo desagrade. São 10 dias até lá e quero que fique tudo da melhor maneira possível para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tô construindo a vida que eu sempre quis! e você?????????