Um diário de bordo

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dia 8

Ontem, o oitavo dia, foi um daqueles que você imagina uma coisa e acontece outra!
Saí de casa cedo, programada para voltar por volta da hora do almoço, mas, n a verdade, cheguei para o jantar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Davi foi ao pediatra e sua dieta mudou, depois fomos pegar minha licença aleitamento em um das minhas matrículas.
Na outra, minha licença acabou e, neste mês estou de férias. Então acho que em setembro, junto com a primavera, volto a trabalhar. Depois disso horas e horas intermináveis em filas de órgãos públicos resolvendo mil e uma coisas. Cheguei cansada e sem saco pra dietas e qualquer coisa....



Dieta: café da manhã: pão e requeijão light e café com adoçante (40 pt)
lanche meia pera (5,5 pt)
almoço cheeseburguer de forno com guaraná zero (110 pt)
lanche 6 biscoitos de leite (60 pt)
jantar 2 sanduíches de beteraba com maionese light ( 115 pt)
TOTAL: 330, 5 PONTOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tô construindo a vida que eu sempre quis! e você?????????