Um diário de bordo

domingo, 8 de agosto de 2010

Dia 7


Gentem, eu amo domingos!!!!!!!
Mesmo, mesmo!
Domingo ficou como dia livre da minha dieta, mas eu até me surpreendi com o meu 'bom comportamento' diante de todas as circunstâncias... Fiz as coisas que mais gosto (farofa!!!!!!!, mousse e bolo de chocolate, além de me dar o direito de saborear um pão francês quentinho de manhã), mas ''APRECIEI COM MODERAÇÃO", mesmo podendo me jogar!
Ralei muito, tinha afazeres atrasados e amanhã vou sair cedo, sem hora pra voltar, mas depois do almoço - que saiu às duas da tarde! - revi Alice pela milésima vez ( tô tentando recuperar minha 'muiteza"), cantei parabéns pelo sétimo mês do Davi ( como esse menino aprendeu: tá sentando, rolando, pescoço durinho, mamou exclusivamente até o sexto mês ao seio, agora come de tudo, quiabo e afins, além de ser super carinhoso. Ele só não engatinha, só gosta de ficar em pé!) e agora vou ficar linda pro meu encontro com Jesus, na Igreja!!!!!!!!
Hoje também é dia dos Pais!!!!!!!!!!!!!!
Feliz dia dos Pais a todos os homens que sabem da aventura que é criar uma vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jus
Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tô construindo a vida que eu sempre quis! e você?????????