Um diário de bordo

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Dia 4


Hoje o dia foi puxado.
Acho que merecia uns pontinhos extras!!!!!!
Fiz faxina - aquela pesada - nos dois andares da casa, passei roupa - que dá cria no cesto e ainda fui co marido ao poso de saúde, pra vacinar Davi e pra primeira reunião do planejamento familiar - ele fará vasectomia.
Mas foi um excelente dia. À tarde nós - eu, Maria e Fran - fizemos uma roda de leitura e lemos o livro Menino Maluquinho pro Davi. Foi muito divertido. Até Maria aborrecente se envolveu e amou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu e Fran vimos dvd e tivemos altos papos...
Mas e o porquinho aí de cima entra onde mesmo???????????????
Ah tá.É que eu comprei um desse ontem. Ele pode ser programado p o valor que quisermos e sabe 'contar' as moedas. No visor aparece o quanto já foi depositado. E ele toca musiquinhas a casa quinto cumprido de tarefa...
Nós programamos pra R$ 50,00 que decidimos gastar com um passeio em famíia.
Então, aqui em casa teve uma verdadeira caça o tesouro, todo mundo queria 'depositar' moedinhas.
Hilário!
Queria ter um assim que me incentivasse e marcasse minhas conquistas....
É, oo bloguinho cumpre este papel. E vcs também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Também terminei o armário p cds. Amanhã eu fotografo...

DIETA
café 1 fatia de pão de forma light c queijo café c adoçante (40 pt)
almoço arroz feijão linguiça farofa e salada (pedi quentinha) (145 pt)
lanche 1 fatia de bolo (52 pt)
jantar macarrão ao alho e óleo, cubinhos de frango refogado com legumes tangerina ( 190 pt)
TOTAL (425 PT, passei um pouquinho, de novo, mas acho que mereci.
Pra sanar isso acho que vou ter que fazer um cardápio semanal, porque eu só calculo aqui no blog, à noite e não tá rolando...

bj
Fabi

Um comentário:

Tô construindo a vida que eu sempre quis! e você?????????