Um diário de bordo

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Dia 10


Bem, a reforma do banheiro e das paredes do ateliê continua, firme e forte. Tenho que ir devagarzinho, já que Davi me solicita muito, mas tá indo...
Instituímos a quarta feira como o dia do cinema, já que aqui no shopping nosso de cada semana é o dia mais barato.
Ontem vimos Salt e jantamos (muito bom ter um marido pouco guloso, dá pra dividir um prato com ele, pro regime continuar intacto).
O filme é bem mentiroso, mas dá o que pensar no quesito ideologia/o que se faz por ela... E eu não gosto da Jolie loira. Fica feio!

Tecnicamente um bom dia... Mas...( ah tem sempre um mas) tive uma crise de ansiedade no meio da tarde. Vontade de mandar todos pra @#&(*$#@ , sensação de que o mundo me odeia e que todos fazem de tudo pra me irritar. Odeio isso! Essa sensação coitadinha não combina comigo!
Tenho me esquecido da tal da linhaça todo dia e tá difícil arrumar uma solução pra me exercitar com o Davi!
Acho que preciso de um tempo SÓ PRA MIM!
Mas como?????????????????????????????????????????????????????????


Enfim!
Dieta
café meio papaia, café com adoçante, pão light e queijo branco (45 pt)
almoço arroz feijão salada de batata, chuchu, abobrinha e ovo cozido, refri (essa praga!), gelatina (115 pt)
lanche ( aí o 'bagulho ficou doido!) 2 queijos quentes, leite com achocolatado (ainda bem que o pão era light, o queijo branco e o leite desnatado!) (130 pt)
jantar, meio prato de gnocci do Spoletto, guaraná zero e umas colheradas do mcflurry do marido (110 pt)
Total (ai, ai tô com medo) 400 pt - não acredito!!! santos lights e diets que até qdo a gente surta, salvam a pátria!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tô construindo a vida que eu sempre quis! e você?????????