Um diário de bordo

sábado, 7 de agosto de 2010

Avaliando a primeira semana


Bem, hoje é sabado, dia da primeira avaliação semanal. Pra rever minha semana, meus acertos e, principalmente, onde derrapei. Pus minhas medidas iniciais em um gadjet aí do lado, pra podermos comparar.
Primeiro ítem : DIETA
Tá certo, nesta semana dei uns vacilo feios e ainda não me animei na atividade física. Mas perdi alguns cm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
busto 97 cm
cintura 85 cm
quadril 105 cm
ombros 105 cm
coxa direita 58 cm
coxa esquerda 61 cm
Pra corrigir a rota: MONTAR CARDÁPIO SEMANAL DE TODAS AS REFEIÇOES - pra eu ver a pontuação antes.
DEIXAR LANCHINHOS DE EMERGÊNCIA PRONTOS, caso precise sair
ACORDAR E ME EXERCITAR, LOGO DEPOIS DO CAFÉ - sinto que é a única hora que não atrapalha a rotina da casa e da família. já que acordo por volta das 9, é só me programar p 1 hora antes.

Segundo ítem : RELAÇÃO COM FILHOTES
Melhorou demais, temos conversado mais, lido, brincado, visto dvd, saído p passear...
Mas...
Ainda perdi a paciência desnecessariamente, principalmente com Maria, perdendo toda a razão e. principalmente a autoridade e liderança.
Corrigindo: LEVAR AS COISAS MAIS NA ESPORTIVA
CONTAR ATÉ MIL E UM
CORRIGIR COM IDEIAS E SUGESTÕES

Terceiro ítem: FINANÇAS
Bem, essa foi semana do pagamento e, pra variar, estourei o orçamento cmprando várias coisinhas bonitinhas que vi por aí.
Corrigindo; Pra esse mês - me segurar no orçamento semanal
Pros outros meses - tentar, neste início de mudança de hábitos, ir com marido que é bem 'nazista' neste ponto.

Quarto ítem: ORGANIZAÇÃO DA CASA
Consegui manter e melhorar várias coisas, mas ainda não mexi no ateliê
Não sei como melhorar este poto, pois Davi 'preza' muito minha companhia e chora se fica muito tempo sem mim.

Quinto ítem: LEITURA/ESTUDO
Não fiz nada por este ponto, além e comprar a revista sobre alfa...
Preciso separar um horário, como um COMPROMISSO' para isso

Sexto ítem: TEMPO PRO MARIDO
ai, ai próximo

Sétimo: ENGAJAMENTO AMBIENTAL
Separei algumas coisas que iriam pro lixo, mas ainda não mexi nelas

Oitavo ítem: VIDA CRAFTER MAIS ATIVA
Fiz várias coisinhas, mas menos, muito menos do que poderia em uma semana

Nono ítem: CONTROLE DA ANSIEDADE
Nem sei por onde começar - aceito sugestões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Décimo ítem : TEMPO P MIM
Não rolou nada mesmo...

Preciso de uma maior organização do meu tempo e delegar mais tarefas!
E ainda tenho um longo caminho a percorrer...

Um comentário:

  1. Vai em frente amiga!!!! Coragem e força para ir adiante e melhorar em todos os itens!

    ResponderExcluir

Tô construindo a vida que eu sempre quis! e você?????????