Um diário de bordo

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

100 coisas em 1001 dias


Roubei a ideias daqui e achei
 interessante a reflexão, já que é uma lista a médio prazo, que é um bom norte pra quem queremos ser no futuro.
Diferentemente do que pensei, é muito difícil escolher apenas 100 ítens.
Vocë acaba se surpreendendo com suas escolhas, suas prioridades.


Eu não vou postar aqui a minha, opois ela é muito íntima, mas o que posso dizer que valeu cada minuto da investigação que fiz no meu interior.
´E como achar um norte, um caminho que vai te guiar no caminho que leva voce e  a vida que leva hoje pra quem voce quer se tornar e sua vida futura.
Eu dividi a minha lista em objetivos profissionais, pessoais, hábitos que quero ter, ov que quero ter, que tipo de vida quero, lugares pra conhecer...
Adorei ter feito e super recomendo o exercício de auto conhecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tô construindo a vida que eu sempre quis! e você?????????