Um diário de bordo

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O final de semana perfeito

Faltam poucas horas pra ele começar...
E nessa horinha, logo após o almoço, já começo a contar os minutos.
Não que não goste do meu trabalho. Eu gosto. Gosto de achar que estou mudando o mundo através da minha sala de aula. Talvez até esteja.
Mas o findi - pros íntimos kkk - pra quem trabalha fora, tem filhos e uma cabeça fervilhante de ideias é puro luxooooo.
Começando pelo café da manhã de sábado. Calmo, sem stress, com todas as receitinhas que você finalmente teve tempo de testar. Além de ver Globo Ecologia e Ação - que eu amo!
Daí seguem umas chatices temquefazer porque segunda tem que estar tudo organizado.
Banho gostooooooooooooooooooooso. Almocinho em algum lugar, nada de caro, só tem que ser gostoso. Comprinas da semana, tanto as de comes e bebes quanto as das minhas invencionices que foram devidamente registradas na caixa de entrada pro fim de semana em questão.
Na volta, descanso, filminho, lanchinho, brincadeiras no quintal e mãos à obra, uma bainha, um bordado, uma reciclagem, o que for.
Domingo é o dia do passeio. Vamos escolhemos durante a semana pra onde vamos. Os preferidos são - sempre - aqueles que proporcionam contato com a natureza ou com algum tipo de produção cultural. Tipo Quinta da Boa Vista, Sítio Burle Marx, praia (Grumari t <3 adjac="adjac" ccbb="ccbb" do="do" e="e" entre="entre" livrarias="livrarias" mendanha="mendanha" nbsp="nbsp" ncias="ncias" outros="outros" p="p" parque="parque" sebos="sebos">E comer (de novo?) num lugar gostoso e calmo, que seja receptivos a crianças.
Esse é, com certeza, meu findi perfeito.

E o seu, como é????

Um comentário:

  1. Fabi,
    As coisas andam tão corrida, que eu não passei mais por aqui, me desculpe.
    Sempre conto os dias pro fim de semana e o meu na maioria das vezes é uma verdadeira aventura, eu vou adiantando as coisas cedo porque meu nome e sobrenome é rua!!!
    Bom fim de semana.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir

Tô construindo a vida que eu sempre quis! e você?????????