Um diário de bordo

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

27/02






E finalmente o ano começa de verdade, minha gente!
Agora já não tem mais os estouros da champagne, as férias, o carnaval.
As águas de março estão chegando pra fechar o verão.
Sabe aquelas promessas de ano novo (que todo ano toda gente faz?), então, essa é a hora de pôr em prática tudo aquilo que você almeja pro seu futuro.
Melhor começar logo, dividir suas grandes metas em pequenos ítens, que são facilmente alcançáveis e você se anima bem mais a continuar.
Quanto a mim já 2 meses sem comprar, parei de fumar (êêê!!! essa meta frequenta meus anos novos há uns 5 anos!!!! Mas o milagre tem hora pra acontecer - Glória a Deus) e minha reabilitação financeira tá de vento em popa. Tenho estudado muito sobre o tema e linkado com outro que muito me atrai que é a sustentabilidade!!!!
Ainda tenho muito o que alcançar em 2012 pra que ele seja, como eu planejei, O ANO DA LIBERDADE.
Liberdade com dindim, com coração calmo e leve, com autoestima nas estrelas.
E você, como está encaminhando seus projetos de 2012???

bjuuuuuuuuuuuuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tô construindo a vida que eu sempre quis! e você?????????