Um diário de bordo

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

06/01


Chuva, vento, raios e trovões.
Dia excelente para...

Pintar paredes externas...
Ahhhhhhhhh tá!!!!
Mas teve jeito não.
Combinei com filhotes que até dia 10 eu não estava de férias: seria escrava do lar, pra resolver todas as pendengas que sempre empurro com a barriga e não faço.
Tirei esses primeiros dias de férias pra resolver essas apurrinhações.
a partir do dia 11 estou de FÉRIAS de verdade.
Saidinhas, praia, cachoeira, piscina no quintal, churrasquinhos, cinemas, exposições e passeios mil.
os últimos 5 dias das férias serão destinados a evitar a fadiga, ver muito dvd e cochilar bastante quando Davi deixar!!!!

Logística militar pra ter um 2012 organizado e gastar pouco (iria acabar pagando alguém pra fazer tudo que estou fazendo por falta de tempo e planejamento)...


Falando em planejamento, comprei esse kit clareador.
Só tenho uma dúvida cruel: suaves mechinhas ou loiraça belzebu?????
Tenho que resolver e por a mão na massa amanhã, pois os fios brancos estão aparecendo e mamãe aqui quer estar gata na festa de filhote.

Aceito sugestões, viu povo!!!!

Um comentário:

  1. Vc tá certíssima se todas nós nos planejássemos,aproveitaríamos melhor as férias.

    bj

    Jane

    ResponderExcluir

Tô construindo a vida que eu sempre quis! e você?????????