Um diário de bordo

sábado, 31 de dezembro de 2011

2012, seu lindo!!





















Mais um ano chega ao fim!!!
Eu sempre gostei do climão 'fim de ano'.
sim, eu sou uma pessoa metódica, por isso tenho as minhas simbologias! E essa nem é só minha. A virada do ano é um marco coletivo.
Este, em particular, é muito especial para mim.
2011 foi um ano de muitas mudanças:
Descasei
Mudei do sonho da casa própria para bancar o aluguel do paraíso (ô lugar lindo!)
Quase travei, ms mudei a matrícula de longe para perto (santa permuta, Batmam)
Não matei Maria Luísa quando ela aprontou sua pior estripulia
Conheci muita gente nova e diferente e aprendi não só a não julgar como a ver a beleza nas diferenças.
Reconheci que preciso mudar minha relação com o dinheiro (senão eu vou falir!) e com as 'necessidades de consumo'
Mas o melhor foi que aprendi a olhar pra mim de verdade.
Um ser humano completo, integral, o que inclui as falhas.
Aprendi a pegar o touro pelo chifre e não ter medo.
Quero sim ser uma pessoa melhor, mas só reconhcendo os limites e as imperfeições podemos 'dar um jeito' nelas.

Assim sendo, metas e projetos, promessas e tals tenho muitas, o que na verdade é assunto para outro post.

O que importa agora, que 2011 já foi e 2012 taí, nascendo é que me sinto viva e cheia de energia, querendo mais é encarar o que vier. Sonhando em realizar o possível!
Essa vitalidade boa que só esse início cíclico e mega simbólico pode trazer...
Sem mais delongas

FELIZ ANO NOVO
FELIZ REINÍCIO
FELIZ REIVENTAR-SE PARA ODOS AQUELES QUE TEM FORÇA, FÉ E CORAGEM
.

Eu tenho e você?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tô construindo a vida que eu sempre quis! e você?????????