Um diário de bordo

segunda-feira, 2 de maio de 2011

sinceridade?? Não... Má educação!

Eu tinha um zilhão de coisinhas agradáveis pra compartilhar por aqui, além dos looks finais do desafio e o primeiro do novo, os links da semana e o resumo do meu niver. Mas vou protestar!
Recebi um comentário que me deixou muito chateada.
A blogosfera é grande e tem lugar pra todos, de arte e literatura até culinária, passando pela moda. Pode-se falar de tudo.
Lê quem quer!
Não gostou, não volte!
Agora achincalhar...
Sacanagem, falta de educação.
Quando vejo algo que me desagrada ou nem comento ou dou meu pitaco da maneira mais educada possível. Até porque meu blog é meu hobby, um dos poucos lugaes só meus nesse mundo. Meu diário mesmo. através dele eu já refleti muito, aprimorei meu estilo, conheci pessoas lindas.
Não acabaria com ele porque alguém sem noção foi deselegante.
Pior que looks pobres é a pobreza de espírito...
Amiga, segue firme se é isso que te agrada.
Aqueles que se doem, fechem a aba!!!!


Pra entender, aqui

Vou 'pagando as dívidas' aos poucos

3 comentários:

  1. Costumo de dizer que muitas vezes a sinceridade beira a falta de educação. Acho que não gostou, passa de página! Isso para mim não é sinceridade, mas necessidade de agredir. Mas em contrapartida, quem cria um blog está dando a cara a tapa! Está sujeito a ouvir o que quer e o que não quer, pois tem muita gente sem noção por aí! (maldita inclusão digital!!rs) Não acho que sua amiga deveria encerrar o blog por isso sinceramente! Como na vida, o mundo virtual sempre vai ter os medíocres de espírito!

    Bjão querida!

    ResponderExcluir
  2. Puxa...não achei que ia ter tanta repercussão rs na verdade, devido a falta de comentários la no blog e a ocorrencia das duas infelizes opiniões acerca das minhas roupas, pensei que ninguém ia comentar nd, nem la no blog rssrrs

    Bom...vou deixar pra falar mais la no post que to fazendo..lê..bjo!

    ResponderExcluir

Tô construindo a vida que eu sempre quis! e você?????????