Um diário de bordo

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Notícias do front

Gentem!!!
Hoje vim aqui comemorar e agradecer!!!
Muitas coisas bacanas aconteceram nestes dias engessados e eu tô mega feliz!
Quer ver?
Tirei o gesso - estou de volta. Agora posso encontrar meu amor Jack Sparrow no cinema, posso caminhar, dançar, correr, pular e dar cambalhotas. Apenas 8 dias imobilizada ( e eu não parei, não é de mim) e esses 'não pode' me deixaram meio murcha. O primeiro banho pós gesso foi renovador!!!!
Incrível como pequenas coisitas - como banhar-se - fazem toda a diferença!!!!

Perdi 3 quilos.
êêêê!!!!
Terminei a gravidez com 72 quilos. Fiquei desesperada. Quando desencanei, muito graças ao Mulheres, comida e Deus, os quilos foram indo. Hoje me pesei e estou com 58,700kg. Menos que antes de engravidar e apenas 3,300kg pra minha meta....


Davi encontrou um alergista descente e está sem crise há alguns dias. Comendo bem, esperto e saudável. Quem acompanha a nossa saga da bronquite sabe o quão doente ele andou! Vou poder voltar ao trabalho e ter um tempinho pra me cuidar e, quem sabe, dar uns rolezins sem ele de vez em quando, sem culpa!


Maria está amando o jazz e se tornou mais disciplinada, amiga e tolerante com isso. tem estado ao meu lado em momentos muy difíceis. Sempre com bom humor e inspiração. Uma super melhor amiga... Nem parece adolescente (graças a Deus).


Fran continua chato, mas tá entrando na adolescência, deixa ele usufruir um pouco da sua cota de chatice, coitado...


E falando em amigos... Bem, essa notícia me emociona, porque não sou de pedir nada a ninguém, nem de me queixar. Mas passei por momentos difíceis mesmo e quieta que é melhor. E nunca ganhei nada sem pedir. Digo ajuda! Não é meu esporte favorito e prefiro me virar sozinha.
Então, não pedi.
O mais bonito foi a pessoa perceber e fazer sem falar nada, sem oferecer. Simplesmente aparecer com a coisa feita. Sabe como?
Sim, sou boba!!!! Mas fiquei emocionada.
Primeiro porque estava precisando, mas, mais importante, porque ganhei mais uma amiga de fé, que sei que posso contar, mesmo com meu jeito calado de passar perrengue...
Obrigada, Dai... Muito! Mesmo!

Tô doida pra tirar novas fotos pro bloguitcho, com meu novo peso!!!!


Uhuuuuu!
Animação total!


beijos beijos

5 comentários:

  1. Que enxurrada de alegria!
    Muito bom ouvir tantas boas novas!
    Aproveite a recuperação e os quilinhos perdidos!
    E posta logo uma fotinho pr'agente!
    ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Uêbaaaaa, já pode tirar ali do "foco" os kgs q vc queria perder! Parabéns!

    É sempre nas horas de sufoco q a gente vê quem são os bons amigos, e o mais engraçado é q eles são os menos prováveis...

    Q bom q vc tá de volta, tô encontrando um ângulo pra batida da foto perfeita pros meus looks, e vc mocinha, trata de postar pra eu imitar!

    bjuuuus

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaai Gabi, já tô ansiosa, vc tá só prometendo essasfotos. E bem lembrado, tenho q alterar mtas coisas no foco.
    Valeu, amiga
    bj

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos quilinhos que se foram!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que emagreceu, depois da gravidez isso é uma dádiva.
    Entendo a sua luta com o pequeno, pois meu filho estava com crise essa última semana, mais de 10 dias fiquei sem dormir direito, rs
    Mãe merecia um lugar no céu.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Nai

    ResponderExcluir

Tô construindo a vida que eu sempre quis! e você?????????