Um diário de bordo

domingo, 17 de abril de 2011

Links da semana

Conhecendo mais o Diário de uma mãe polvo, me encantei e me emocionei com: A surra - esta eu amei demais... A mãe desnecessária - o sonho de todas nós! Inclusão ou exclusão escolar - defendendo a minha 'catiguria': a lei prevê a educação inclusiva, mas o poder público não se empenha em nos formar. E certas deficiências ainda - na minha humilde visão - da classe especial, em escola regular, porque essas professoras vão se especializando ao longo dos anos, tanto nas raras capacitações, tanto no calor do dia-a-dia. As doenças da moda - Que me deu meu bordão da semana: "Viver é estressante. Viver dá ansiedade." Concordo plenamente. E cada um que lide com a sua!!!! bjs e boa leitura. P.s.: Não posso dar dicas de leitura porque não tenho lido. Mais uma crise de bronquite do Davi. Mas, como tudo na vida tem um lado bom, agora o ambulatório vai ter que começar o tratamento dele e parar com essa merda de 'ele tem que sair da crise'. Agora eu tenho uma ordem (ou seria pedido) médico para começar o tratamento preventivo imediatamente. Com crise e tudo. Esse povo pensa que antibiótico e corticóide são água!???? É não, nenem!!!! E o google não me ajuda na busca por tratamentos alternativos... Alguém aí sabe?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tô construindo a vida que eu sempre quis! e você?????????