Um diário de bordo

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Links da semana


Já que esse espacinho aqui é dedicado a guardar as coisas que me inspiram e emocionam - pra mim mesma, diga-se de passagem -hoje estreio nova tag: LINKS DA SEMANA, que mostra tudo o que eu mais gostei, que me marcou, me ensinou ao longo da semana, neste maravilhoso - e fantasioso - mundo virtual. Vamos, então, aos textos que mais amei nesta semana. Vou começar com a promessa de volta da minha amada amiga-irmã Amanda à blogosfera. Os textos dela são de ler rezando. amo seus contos e sua forma dinâmica de escrever. Aqui, ó Pra aumentar nossa auto-estima e amar mais e mais a vida que a gente leva, ótimo post da super simpática Dany B. Aqui Pra se inspirar com looks de peças atemporais e super femininos amei conhecer o A Moda de Mira. Li todas as suas postagens essa semana. E que astral, o dela. Vale a leitura E, pra terminar, as tendências do inverno de um jeito simples e até didático, com o que a gente já tem - e explicando o que a gente pode deixar um pouco mais no fundo do armário. Lá no Meu mundinho, da lindona Nati Lopes. Confiram bjs e divertam-se SEM MODERAÇÃO neste findi!!!!!!

2 comentários:

Tô construindo a vida que eu sempre quis! e você?????????