Um diário de bordo

terça-feira, 26 de abril de 2011

7 dias, 7 looks - 2º dia, meu B'DAY!!!!!!





Hoje eu acordei com uma sensação estranha.
De que por mais que o castelo pareça de areia, tudo vai dar certo!
Amigos queridos ligando e mandando menssagens só reforçaram essa minha 'premonição'.
E o tal do inferno astral tem que acabar hoje, né não, gente?????
Bem, simbora que eu não acredito em nada disso. Acredito na vida e em Deus. E que Ele é mais sábio que eu e conduz as coisas a seu modo, embora muitas vezes, na hora eu não entenda...
Eu não me descabelo mais.
O bom da idade é aprender que tudo passa!
Eu tento, hoje em dia curtir ao máximo os bons momentos e aprender com os maus - só pra entender os sinais de tempestade.
Conselho é facil: 'você não deveria ter feito isso, e sim aquilo!" Tá, mas já fiz. Passou.
E quer saber SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO E RECOMEÇAR, FARIA TUDO DE NOVO IGUALZIM...
Foi assim que tive meus filhos, tive meus amores, conheci meus amados amigos.
Então, cabrça erguida e bola pra frente que ainda vai rolar muita coisa nesta minha nada mole
 vida - que eu amo!!!!!!!!

Looks de hoje:
Saia dos retalhos que juntei
blusa Leader (com uma Alice linda)
Sapatilha Sonho dos pés
Cara de doida não sei de onde tirei

Muitos beijos nos velhos e novos amigos que aparecem cada dia mais por aqui!
brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

3 comentários:

  1. As melhores experiências são as que vivemos e palpiteiros deviam vir com varinha de condão,rsss
    Muitas felicidades e não esquenta a cachola que no final tudo dá certo, tendo saúde o resto a gente corre atrás.

    Beijus

    ResponderExcluir
  2. E como diz a letra deum sambinha q amo "erga essa cabeça, me te o pé e vai na fé...", oresto a gente deixa q Ele conduz.

    O segredo da maturidade é esse: saber viver um dia de cada vez, ter a certeza q vai dar td certo mesmo com o mundo gritando pra vc o contrário...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga, meus parabéns estão lá no blog, depois de mil anos sem escrever escrevi pra ti!, passa lá. Beijos querida e Tudo que vem, vem bem!

    ResponderExcluir

Tô construindo a vida que eu sempre quis! e você?????????