Um diário de bordo

sexta-feira, 25 de março de 2011

Frankenstein











saia "Frankestein", vestido Mercatto como blusa, oxford C&A - AMO AMO AMO








É nessa palavra que penso toda vez que pego esta saia.




Achava lindo o modelo, mas não queria gastar os tubos, porque nao tinha certeza quanto à minha coragem em usá-la.




Entonces, eu em um dia de arrumação, achei todos esses retalhos (de rendas de 2 tamanhos, tule e um paninho mequetrefe que usei de forro) e mandei pra vizinha-comadre-personalcostureira. Amei demais o resultado e me sinto ótima com ela, principalmente porque custou ZERO reais.




3 comentários:

  1. O oxford tá lindo mesmo...que bom que gostou do post,pois é nosso blog é mutante rsrrss,foi mudando com o tempo ,mas a ideia inicial sempre tá de volta.
    bjs
    lookbookestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Rsss, mas tá uma gracinha a saia:)
    Look perfeito.
    Já estamos no meio da tarde e quem disse que eu consegui fazer metade do que precisava??? Deixa eu correr para pendurar a roupa que acabou de lavar rsss.
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Como é bacana a nossa capacidade de invertar,sempre!Parabéns,ficou um luxo a saia!
    Beijos
    (sua xará)
    Afrodite

    ResponderExcluir

Tô construindo a vida que eu sempre quis! e você?????????