Um diário de bordo

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dias 06 e 07

Correria total aqui em casa pra finalizar os preparativos do niver do Davi, neste sábado. Só saí pra levar já algumas coisas pra casa de Priscila, pra ir adiantando o 'serviço'. E ele, o dono da festa, mas levado que nunca, andando tudo e tentando subir sozinho as escadas.
Mas, também, quem mandou fazer um bebê tão independente????
E eu ando meio nostálgica, achando que esse primeiro ano passou tão rápido. Eu queria poder observar tudo, participar de cada passo e cada aprendizagem. Ainda bem que, neste primeiro ano fiquei total em casa até seu sétimo mês e após isso só trabalhei meio período e consegui realizar esse sonho.
Em fevereiro volto aos 2 empregos, e tô tentando me preparar pra cortar o cordão...
Dói, mas eu chego lá.
Vai ser bom pra mim.

E, principalmente, vai ser bom pra ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tô construindo a vida que eu sempre quis! e você?????????