Um diário de bordo

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Vamos brincar????

Já que o final do ano tem o poder de nos deixar mais reflexivos - e eu gosto disso - e nos faz repensar as próprias vidas e traçar novas metas, responda:
O QUE FALTA PRA SUA VIDA SER A QUE VOCÊ SEMPRE QUIS??????
SUAS METAS PRA 2011 SÃO...



PUBLICAREI AS RESPOSTAS.
VAMOS DIVAGAR...

Um comentário:

  1. Oi Fabiane,
    Vium agradecer seu recadinho, te desejar um feliz Natal e que o ano que vem seja melhor ainda que esse que passou :)
    Como eu disse no meu post, não estou refletindo muito, não dá tempo, rsrsrs
    Mas é claro que nessa época do ano a gente se sente diferente.
    Mas acho que a única coisa que eu posso pedir e eu queria muito que acontecesse no ano que vem, seria diminuir a minha ansiedade.
    Isso me atrapalha e muito, e minha vida seria "quase perfeita" se não fosse a bendita ansiedade, rsrsrs
    Bjs. e boas festas.

    ResponderExcluir

Tô construindo a vida que eu sempre quis! e você?????????