Um diário de bordo

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

desejos pro ano - o próximo


2010 se aproxima de seu fim e nada mais saudável que um balanço pra encerrar um ciclo. Coisas que queremos, definitivamente deixar no ano que se finda. Coisinhas aqui, outras ali que aprendemos ao longo da jornada e queremos levar adiante...

E outras tantas coisas que queremos adotar e, no meu caso, com preguiça de implementar na última semana do ano. Vou esperar 1º de janeiro... hehehe


Enfim, meu 2011 já começará do meu jeito. Tipo acordar com o café da manhã da dieta e sair pra caminhar com uma roupitcha mega diva, pra ter a cara da riqueza ao longo do ano. Porque, como muito bem disse a linda/fofa Aline, a little doll, felicidade demanda esforço. ES - FOR - ÇO !!!!!



Então, em 2011:


Eu vou fazer aulas de corte e costura.

Vou aprender outa língua.

Vou seguir uma dieta gostosa, bem apresentada e balanceada.

Vou fazer dos exercícios físicos meus amigos.

E assim vou perder os 7 quilos que faltam.

Vou equilibrar as finanças e fazer orçamento.

Vou comprar à vista.

Vou me adequar a passar tempo com meus filhos maiores do jeito deles.

Mas vou continuar rolando no chão com o menor.

Vou fazer novos amigos.

Vou amar e me dedicar muito mais aos antigos.

Tenho que fazer pilates (o ortopedista já mandou)

Vou ter um dermatologista pra chamar de meu.

Muito provavelmente vou usar óculos (tá brabo pra ler...)

Vou me divertir no trabalho...

E, principalmente, vou investir mais tempo e energia no cuidado comigo mesma....


Tudo isso pra ter a cara da riqueza em 2011, meu maior sonho de consumo atualmente (bem sustentável, não????? hehehehe).



Me cobrem, por favor!

Eu não quero que essas resoluções fiquem apenas no papel - ou na tela. E todo mundo mundo precisa de incentivo, néah gentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!


E pra me monitorar melhor, vou voltar a fotografar e postar diariamente. Mas pra acompanhar e me conhecer melhor mesmo. O que dá certo, o que deve ficar no passado.



E quais seus desejos pro ano que virá???????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tô construindo a vida que eu sempre quis! e você?????????