Um diário de bordo

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Depois de muito pensar na vida - na minha, mas, principalmente, na dos outros - cheguei a conclusão de que MEU PASSADO, JÁ PASSOU. Trocando em miúdos, não posso fazer mais nada pelo dia de ontem.
Mas, com inexorável certeza, posso rever o jeito que deixo esses ontens me afetar.
Posso repensar a reação que tenho ao reviver fatos, instantes, sentimentos.
Quero levar a vida sem bagagens.
Não me entendam mal: amo meus filhos, minhas marcas (meio verdade hehehehe), meus amigos/irmãos.
Amo tudo o que me trouxe até aqui. Até porque, EU ME AMO DEMAIS - ainda mais depois que compreendi que Deus criou os humanos pra errarem o que Sua Perfeição não Lhe permite!Minha História.
Mas não a super faturo (não mais)
Meu lugar é o AQUI.
Meu momento, o AGORA

Um comentário:

  1. OI, amiga sumidaa....
    Saudades de vc...tudo bem, querida? Espero que sim!!

    Beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tô construindo a vida que eu sempre quis! e você?????????