Um diário de bordo

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dia 43




Hoje me peguei pensando na importância do exemplo na vida de uma pessoas. Pessoas que simplesmente são. Que fazem o certo, fazem diferente, fazem o que sabem de melhor, mais bonito. E você tem vontade de se melhorar com elas. Tudo isso porque estava me lembrando na vontade de estudar e aprender mais que minha amiga Amanda suscita em mim! Ela tem verdadeira paixão pela nossa profissão no geral e por alfabetizar em especial. É praticamente impossível passar incólume por ela. Se conseguir, muda de profissão!!!!!
Eu tento fazer isso no meu trabalho, ajudar, pensar junto, buscar soluções.
E, além de educadora - muito, muuuuuuuuito além - sou mãe. Exemplo, aqui, vale mais que todas as palavras.
E eu aprendo, aprendo demais com Pri, com Dany, com Thiago, com Renata, com Amanda, com Aline, com Fabiana. Todo dia e cada vez mais.
Brigada!

2 comentários:

  1. Omg, que fofa!
    Adorei o carinho!
    Eu tb aprendo muito com a Re, o Thiago e a Dany! Amo os blogs deles e a Re já é minha amiga pra vida!
    Seu vestido é super fofo! Amei a sobreposição!

    Grande beijo, querida!

    ResponderExcluir
  2. ô lindona...imagine, nós que aprendemos com você....educadora e mãe dedicada! beijo grande! Dany

    ResponderExcluir

Tô construindo a vida que eu sempre quis! e você?????????