Um diário de bordo

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Dia 30


Então, agosto acabou e setembro já dando as caras...
Na minha avaliação, agosto não foi um mês de ação. Foi mais reflexivo, de tomada de consciência, de traçar novos rumos e metas.
Não era bem isso que eu queria, já queria ter posto pra quebrar e estar com mil e um resultados.
O bom mesmo foi ter conseguido uma conexão maior comigo mesma. Ter pensado e me olhado bem nos olhos. Mas já vislumbrei o caminho.
Por exemplo, ontem foi um dia divino!
Perfeito!
Amei!
De manhã fiquei em off, meio que escondidinha, pras crianças se acostumarem a nova rotina - e eu ter certeza que se acostumaram e sabem o que fazer. Fiquei só com Davi - hoje nem isso, ela tá com a babá, desde a a hora que chegamos do pediatra.
Meio dia e meio eu 'cheguei, passei uma 'vista d'olhos' pelo que Maria tinha feito e em 20 minutinhos dei meu toque final. Depois cuidei da roupa e da comida. Estudei com Fran e saímos pra caminhar, com carrinho e tudo. Davi amou!!!!!!]Quando Maria chegou nós fomos fotografar o looks do dia, pra festa do Hoje vou Assim e depois, fiz uma coisa que amo: arrumar meu guarda rouoa e experimentar peça por peça. Bom já que tinha coisinhas pra consertar, costurar, pregar botões e tals - assim só deu tempo de 'arrumar'/brincar com meio armário - e já fiz os consertos necessários e devolvi tudo ao seu lugar.
Quando marido chegou eu ainda tava nessa vida. Aí ficou melhor ainda, já que eu fiquei desfilando pra ele e ele dando pitaco nas roupas...
Se Davi estivesse melhorzinho seria melhor, mas o pediatra hoje garantiu que é uma virose, que não precisava de antibiótico - como os médicos do prontossocorro prescreveram e passou uma dietinha.
E eu peguei uns pedidos de exame, pra fazer um check up, amanhã vou à nutricionista e peguei atestado médico pra fazer dança de salão no Centro Esportivo da prefeitura aqui pertinho de casa..
É o mês da primavera mudando meu astral e recarregando minha bateria - que descobri, É SOLAR!



3 comentários:

Tô construindo a vida que eu sempre quis! e você?????????