Um diário de bordo

segunda-feira, 27 de setembro de 2010







DEPOIS DE PASSAR 3 DIAS DOENTE DE MARRÉ MARRÉ SEGUNDONA, DIA DE VOLTAR AO TRABALHO.
Fazer o quê?????????????????
me vesti às pressas com a primeira roupa quentinha que vi, pois nem eu acreditava que estaria de pé hoje. Eu costumo separar roupa no dia anterior, mas...
Eu gosto da minha nova rotina, tô até pensando em acrescentar uma aula de dança à ela, então não quisficar em casa mais um dia -eu faltei na sexta, por conta da virose.
Como tudo na vida tem - dizem - um lado bom perdi uns 5 quilos nesta brincadeira e entrei nesta calça que não me servia à tempos...

4 comentários:

  1. Melhoras saúde é importante demais!Ah como seu pequeno tá grande!
    bj
    Jane

    ResponderExcluir
  2. Fabianne, já está se sentindo melhor? Espero que sim. Meu marido também teve virose há 2 semanas atrás, a única coisa que o deixou feliz depois de passar tão mal foi perder um quilinhos, rsrsrsrs.
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. melhoras querida! Que bebe gostosoooooooo! beijos, Dany

    ResponderExcluir
  4. Fabi o bebe é uma graça!
    bjk♥
    venha fazer uma visita ao Looks Like!
    http://valeriajuda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tô construindo a vida que eu sempre quis! e você?????????