Um diário de bordo

terça-feira, 24 de agosto de 2010

dia 23





Eu sei que um dos objetivos do blog era postar todos os dias. Mas, às vezes, me sinto sem palavras.
E acho que isso não é ruim, não!
Estava mais introspectiva, reflexiva.
Me aconteceram, nesses últimos 3 anos muitas coisas. Tantas que eu fraquejei, as pernas não aguentaram e eu caí várias vezes. Vi, esses anos todos - a vida toda, na verdade, tudo que me acontecia como prova do desprezo de Deus por mim, de seu ódio, pior, de seu total descaso pela minha vida.
Mas eu nunca tinha reparado na BELEZA dos meus 'levantar', na FORÇA que está contida no ato de tirar-se do chão. De novo e de novo, vez após vez!
Não é descaso da providência não. É ela nos pegando no colo, respondendo às nossas preces -ou, às minhas, que sempre peço força, saúde e fé.
Como foi que eu demorei tanto tempo pra sentir a plenitude que sinto agora???????????????????????????
Via meus tombos e o respectivo recomeço como fraqueza e feiúra.
Hoje sei que muitas das vezes não fui eu quem falhou, foi algo externo, outras forças agindo contrárias às minhas.
E eu sempre sobrevivi e recomecei!
Dou agora o merecido valor a isso e me sinto grata por tudo o que conquistei e por todas as lições que tirei dos revezes, pelo tanto que eles me deixaram mais forte e sábia.
Agora sei que era Deus agindo, me protegendo, porque ele tem planos pra mim.
Então, tá na hora de voltar à vida!
Os dias de casulo acabaram!!!!!!!!!!!!!!!!!1
OBRIGADA, SENHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Olá Fabianne, obrigada pelo apoio. Dramin é o que está me salvando, mas eu também mudei minha alimentação, não fico mais que 2 horas sem comer alguma coisa uma fruta, etc...
    Ainda não começei o enxoval não. Parece que a gente só acredita que está grávida quando a barriga cresce e ela ainda está pequenininha, etão ainda não penso no emxoval não. Aliás, os enjôos matinais deixam a gente sem disposição, não vejo a hora que esse início passe :)
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi to passando pra conhecer teu blog!!
    boa semana!!
    bjk♥
    http://valeriajuda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. queridaaaa...mt força sempre...os tombos servem para nos fazer levantar sempre mais forte!!
    bjaooo

    ResponderExcluir

Tô construindo a vida que eu sempre quis! e você?????????